quinta-feira, 20 de março de 2014

A aventura começou

Augusto Br já esta na estrada



A largado foi dada, desde o dia 07 de março Augusto Lins e Silva esta na estrada, 
em busca de mais uma marca para o motociclismo estradeiro de longa distância, dessa feita Nacional, na categoria terceira idade, visitando as 26 capitais, distrito federal e 1.500 cidades brasileiras, todo o percurso poderá ser acompanhado no site da Opensat Rastreamento Projeto Brasil Total.

A Opensat rastreamento e monitoramento patrocina e acompanha cada etapa do novo desafio do Augusto BR, e você também pode clicando em Rastreamento Projeto Brasil Total.

[Você será redirecionado para o nosso novo Blog. :)]
A primeira etapa da viagem foi concluída na capital mineira, Belo Horizonte, por enquanto castigado por muita chuva,  de lá Augusto Br foi direto para Brasília, onde revisou sua moto e iniciou o trajeto para Goiânia, e agora em uma pista muito bom e com um tempo limpo.

A quarta etapa concluiu-se em Palmas, cidade a margem do rio Tocantins, que segundo Augusto Br lembra em muito Brasília em seu início, de lá nosso estradeiro chegou a Cuiabá, Mato Grosso, e agora ele esta a caminho de Porto Velho, Rondônia, serão 1500 km e você pode acompanhar cada etapa deste desafio em nossa página.









Proteja o seu veículo com o monitoramento e assistência técnica Opensat, acesse nosso website e conheça nossos serviços de rastreamento veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário