segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Logística Inteligente



Rastreamento veicular aliado à logística




À primeira vista, o rastreamento e monitoramento de veículos está associado somente à segurança, caso um veículo seja furtado ou roubado este poderá ser recuperado. Porém, o sistema de rastreamento e monitoramento da Opensat pode proporcionar muito mais do que isso. O sistema de rastreamento de frotas aumenta o controle, segurança, eficiência e a produtividade de todo o seu sistema de logística.

A solução desenvolvida na Opensat busca evitar prejuízos decorrentes de comportamentos de condução e de condições físicas que tenham potencial para danificar o veículo, possibilitando a tomada de medidas preventivas para impedir prejuízos decorrentes de mau uso do caminhão, além de roubo, furto e acidentes.

Isso porque com o serviço de rastreamento de frotas "Opensat LOG" fica fácil monitorar suas portas, travas e temperatura dentre outros sensoriamentos disponíveis. Aqui, é possível a identificação e comunicação bidirecional com o condutor, através dos acessórios.


Com nosso rastreador para frotas também é possível um controle macro com o roteiro de viagem e ações pré-determinadas, mesmo na ausência de cobertura do sinal de rastreamento (áreas de sombra) bem como o direcionamento ou integração de informações com gerenciadoras de risco.


A nossa tecnologia possibilita a troca de mensagens entre os veículos e suas bases de operações, permitindo uma boa comunicação eficiente e sigilosa no que diz respeito as partes e a automação de campo.



Aumente a eficiência de sua logística, saiba em tempo real a posição e dados de todos os veículos de sua frota e economize muito dinheiro









Proteja o seu veículo com o monitoramento e assistência Opensat, acesse www.opensat.com.br e conheça nossos serviços de rastreamento veicular

Nenhum comentário:

Postar um comentário