segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Opensat recuperou 10 veículos em Janeiro/14

Opensat recupera veículos




VEÍCULOS ROUBADOS




DATA
MODELO
MARCA
STATUS
13/jan
Fiorino
Fiat
Recuperado
16/jan
EcoSport
Ford
Recuperado
20/jan
XR300
Honda
Recuperado
21/jan
Hilux
Toyota
Recuperado
21/jan
Master 2.5
Renault
Recuperado
24/jan
Gol G5
Wolks
Recuperado
25/jan
L1313
Mercedes
Recuperado
28/jan
CRV
Honda
Recuperado
30/jan
Fuzion
Ford
Recuperado
30/jan
HR 2500
hyndai
Recuperado

Em janeiro de 2014 a opensat já recuperou mais de 10 veículos, o número de furtos e roubos subiu em relação ao mês anterior, porém a Opensat com sua equipe conseguiu recuperar todos os veículos furtados.

Veja alguns dos veículos recuperados por nossa equipe:



A constante preocupação com furtos e roubos têm impulsionado as vendas dos sistemas de rastreamento de veículos no país. O segmento, atualmente está em franca expansão, fato que é aumentado devido ao baixo valor na contratação do serviço de rastreamento e assistência.

Inicialmente o setor que mais utilizou o monitoramento e rastreamento foi o de veículos de carga, no qual além de proteger o conteúdo transportado ainda é possível monitorar o transportador e todos os movimentos. Porém, nos últimos anos os consumidores atentaram-se ao conteúdo mais importante que os veículos transportam: pessoas. Assim o rastreamento e monitoramento de veículos de passageiros cresceu muito.

Os proprietários de veículos de passeio encontram nos planos de monitoramento veicular e assistência da Opensat a certeza da localização de veículo em tempo real. Caso um incidente aconteça, o veículo seja furtado ou roubado, com o toque de um botão você pode avisar a equipe da Opensat, que é altamente treinada para lidar com este tipo de situação e prontamente comunicará a polícia e providenciará o acompanhamento até a recuperação do veículo.

Proteja o seu veículo com o monitoramento e assistência Opensat, acesse www.opensat.com.br e conheça nossos serviços de rastreamento veicular


Nenhum comentário:

Postar um comentário